terça-feira, 29 de maio de 2012

Outro foco :D


Hello beautiful people!
Quero contar o que descobri semana passada....suspense.....rsrsrs mais um pouco de suspense.....
Enquanto eu esperava para dar o horário de ir para aquele trabalho temporário que eu comentei no post anterior, estava eu folheando a a revista Runners e comecei a ler um artigo sobre 12wbt....12 weeks body transformation, 12 semanas para transformar o seu corpo.
Depois entrei no site e comecei a pesquisar pela internet, o que era, como funcionava, o que as pessoas estavam falando....
O que foi me deixando cada vez mais curiosa, pois encontrei muiiiiitos feedbacks positivos.
o 12 wbt wh um programa desenvolvido pela Personal Trainer Michelle Bridges, uma australiana que apostou na internet para treinar mais pessoas ao mesmo tempo.
Eu achei muito interessante pois o programa oferece 12 semanas de treinamento que você pode decidir onde será: academia, classes, em casa ou em parques...
também te envia semanalmente uma lista de compras para o supermercado e receitas.
Mas eh mais que isso, pois todos os inscritos começam e terminam no mesmo dia e podem se comunicar através dos fóruns.
Pesquisei bastante e realmente fiquei inspirada por muitos depoimentos que li.
Então só me restou uma opção....me inscrever.
Eu posso te dizer eu jah tentei de tudo para emagrecer, não sou uma pessoa que você diria que precisa emagrecer, acho que sou o que chama 'falsa magra' mas hoje estou no meu peso mais pesado...rsrsrs 62.7kg, tenho roupas que trouxe do Brasil que hoje em dia parece ate ilusão que um dia couberam em mim...
Já tentei dieta com Endocrinologista, Nutricionista, com medicamentos, sem medicamentos e nao consegui resultados que se mantivessem por muito tempo, dieta realmente eh difícil para mim, já melhorei muito mas nao posso dizer que sou um exemplo...
Também jah fiz uma hidrolipo no abdomen e adorei o resultado, mas eh uma cirurgia e não milagre! E foi a 5 anos atrás...
Tive personal trainer também aqui em Auckland, estava tudo indo bem ate que mudei de endereço, a academia ficou longe demais e perdi o contato...
Mas o foco neste tempo todo estava errado, eu estava deixando outras pessoas tomarem conta de mim e não estava sendo responsável pelas minhas escolhas.
Agora eu realmente sinto que estou determinada a conquistar o corpo que sempre sonhei! 
Vamos lá contagem regressiva para o bikini!!!!


Para quem quer saber mais clique aqui
PS. Somente em inglês.
Valores: $199 Dolares Australianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário