terça-feira, 29 de maio de 2012

Pelo menos uma boa opção ;)


Nada muito diferente em relação ao meu visto, mas pelo menos uma possibilidade boa...rsrs
Semana passada liguei na imigração para me informar se tinha impresso os formulários corretos para o visto de Visitor, mas ai expliquei meu caso para o atendente e ele me disse que eu poderia aplicar para Work Visa mesmo sem uma Job Offer, no meu caso que tenho suporte do meu marido ;)
Fiquei super feliz e tratei de organizar tudo que eu tinha aqui para dar entrada no visto!
No mesmo dia fui ate a imigração e entreguei todos os documentos.
Nesse meio tempo, segunda semana agora, descolei um trabalho temporário em um Consulado, eles ate me pediram para extender o contrato de trabalho temporário para Junho mas cade que meu visto foi aprovado!!!
Ironia do destino, eu precisando do meu visto e ao mesmo tempo trabalhando em outro Consulado!!
Enfim fiz o possível, liguei, mandei um fax explicando minha situação mas ate agora nada....
Pelo menos recebi uma carta dizendo que um Visto Interim foi aprovado ate que eles decidam sobre o vWork Visa.
Mas não posso trabalhar ;)
O que não e de todo mal pois estou estudando para o IELTS, meu teste será dia 09/06 e estou fazendo um curso preparatorio de segunda a quinta a noite.
E para preencher os meus dias me inscrevi num programa de exercícios e dieta que parece bem interessante!
Conto mais daqui a pouco :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário